Música

Assista a todas as performances do VMA 2021

O MTV Video Music Awards 2021 está acontecendo no formato usual com a presença de público, no Barclays Center, grande arena localizada no Brooklyn, em Nova York.

  Vitor Cayres    domingo, 12 de setembro de 2021

Aconteceu neste domingo, 12, um dos maiores eventos de música dos Estados Unidos, o MTV VIDEO MUSIC AWARDS (VMA). Além das premiações, a noite foi repleta de performances icônicas com grandes nomes do cenário musical internacional.

Ao todo, foram 20 apresentações, incluindo nomes como Justin Bieber, o artista com mais indicações e ganhador na categoria Artista do Ano e a banda Foo Fighters, homenageada com o Troféu Global Icon Award.

A lista completa você confere abaixo:

Justin Bieber ft. The Kid LAROI – “Stay” & “Ghost”

Olivia Rodrigo – “good 4 u”

Latto – “Big Energy”

Anitta’s – “Girl From Rio”

Kacey Musgraves – “star-crossed”

SAINt JHN – “Trap”

Latto – “Muwop”

Twenty One Pilots – “Saturday”

Lil Nas X ft. Jack Harlow – “Industry Baby” & “Montero”

Camila Cabello – “Don’t Go Yet”

SAINt JHN – “Sucks To Be You”

Swedish House Mafia – “Lifetime” & “It Gets Better”

Shawn Mendes ft. Tainy – “Summer of Love”

Doja Cat – “Been Like This” & “You Right”

VMA 2021

Com a vacinação avançada nos Estados Unidos, o MTV Video Music Awards 2021 está acontecendo no formato usual com a presença de público, no Barclays Center, grande arena localizada no Brooklyn, em Nova York.

Neste mesmo local, estava planejado para acontecer também o VMA 2020, mas para evitar aglomerações por conta da pandemia do coronavírus, os organizadores optaram por fazer uma edição sem a presença física de fãs, com apresentações em estúdios espalhados por vários locais da cidade e poucos artistas presentes para receber os prêmios.

Artistas envolvidos no VMA 2021

Doja Cat, foi a escolhida para ser anfitriã do VMA 2021 e os artistas convidados para apresentar as categorias ao longo da cerimônia foram: Curtis “50 Cent” Jackson, Aj Mclean, Ashanti, Avril Lavigne, Billie Eilish, Billy Porter, Conor Mcgregor, Cyndi Lauper, Fat Joe, Hailey Bieber, Halle Bailey, Ja Rule, Lance Bass, Megan Fox, Nick Lachey, Rita Ora, Simone Biles e Travis Barker.

A lista de performances deste ano inclui Ed Sheeran, Shawn Mendes, twenty one pilots, Chloe, Camila Cabello, Machine Gun Kelly, Kacey Musgraves, Jack Harlow, Tainy, The Kid LAROI, Ozuna e Alicia Keys e Swae Lee. A cantora Lorde chegou a ser anunciada, mas cancelou sua participação.