Séries & TV

Apresentador do The Voice USA brinca com Ariana Grande em nova entrevista

Promovendo a nova temporada do programa, eles concederam uma entrevista ao Today Show

  Leonardo Nascimento    quarta-feira, 15 de setembro de 2021
Imagem do vídeo promocional para a 21° temporada do The Voice USA

Imagem do vídeo promocional para a 21° temporada do The Voice USA

A nova temporada do The Voice USA está com estreia marcada para o dia 20 de setembro e como forma de promove-lo, os jurados Ariana Grande, Blake Shelton, Kelly Clarkson e John Legend, concederam uma entrevista ao Today Show, o entrevistador ficou por conta do próprio apresentador do reality musical, Carson Daly.

Em um certo momento, o apresentador revelou que Ariana elevou o orçamento do programa, mas não só por ser uma das maiores cantoras de sua geração, “Nosso orçamento dobrou por causa do beep de censura que tivemos que comprar de tanto que a Ariana fala palavrão“, disse ele.

Na mesma entrevista, Kelly Clarkson elogiou sua nova colega de trabalho, “É claro que ela tem uma voz incrível, um incrível talento, não só pelo seu tom, como também seu talento. E ela trouxe também sua experiência, ela tem feito isso desde que era criança. Esse é uma incrível quantia de experiência para ser capaz de ajudar os artistas. Se você acha que você ela é engraçada, ela é muito mais por trás das câmeras”.