Séries & TV

Anthony Mackie foi escalado para estrelar o live-action de Twisted Metal para a Sony Pictures

A série do game de sucesso terá Mackie interpretando John Doe, personagem conhecido pelo game de mesmo título

  Felipe Pinheiro    quarta-feira, 15 de setembro de 2021
Anthony Mackie foi escalado para estrelar o live-action de Twisted Metal para a Sony Pictures

Anthony Mackie foi escalado para estrelar o live-action de Twisted Metal para a Sony Pictures

Após ser anunciado como o próximo personagem a assumir o manto de Capitão América para a Marvel Studios, o ator Anthony Mackie foi oficialmente escalado para estrelar a série e live-action do game Twisted Metal, de acordo com o Deadline.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Fontes oficiais do site apuraram que Mackie, astro que estrelou recentemente a série para o Disney+, Falcão e Soldado Invernal, irá interpretar John Doe, além de ser produtor executivo do novo projeto da Sony Pictures em parceria com a Playstation Productions para adaptar o game de sucesso.

Em um comunicado para a imprensa, Asad Qizilbash, chefe da Playstation Productions, revelou entusiasmo pela escalação do ator para a adaptação das telas.

“Estamos emocionados por ter Anthony Mackie a bordo. Sua capacidade de misturar comédia, ação e drama é perfeita para o mundo de Twisted que estamos criando.”

Twisted Metal se trata de uma comédia de ação baseada em roteiros feitos pelos escritores de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, sobre um forasteiro que tem a oportunidade uma vida melhor, no entanto, apenas se este conseguir entregar um pacote misterioso através de um deserto apocalíptico, além de ter que enfrentar saqueadores selvagens.

Michael Jonathan, mesmo roteirista de Cobra Kai será responsável pelo roteiro e produtor executivo da série, ao lado de Reese e Wernick. O live-action de Twisted Metal ainda segue sem uma previsão para estreia.