Animes da temporada de outono: Veja quais são os novos títulos mais aguardados pelo público

As histórias vão da comédia ao drama psicológico.

A temporada de outono de 2021 trará uma grande quantidade de novos animes e, para ajudar os fãs, veja a seguir uma lista com os 8 animes (novos) mais esperados desta temporada.

The Heike Story

Dois episódios de The Heike Story já estrearam, antes mesmo da temporada começar. O anime é uma adaptação artística de um dos grandes poemas épicos históricos do Japão, tendo como protagonista uma criança que pode ver o futuro.

Komi Can’t Communicate

Uma comédia sobre um colegial mediano que tenta ajudar sua bela, mas socialmente desajeitada, colega de classe a fazer 100 amigos. Ele será lançado pela Netflix ao mesmo tempo que vai ao ar no Japão. 

Blue Period 

Conta a história de um delinquente que encontra um propósito quando se junta ao clube de arte de sua escola. O anime traz informações detalhadas sobre técnicas e processos artísticos. Estreia na Netflix mundialmente em 9 de outubro. 

Blade Runner: Black Lotus

Ligado ao clássico filme de ficção científica de Ridley Scott, o anime já começou cheio de polêmicas devido sua animação CG, que teve respostas mistas da público. 

Platinum End

Criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, os autores de Death Note, será uma mistura de jogos mentais, assassinato e o sobrenatural. A história segue um adolescente abusado que recebe o poder de um anjo para buscar vingança.

SAKUGAN

O anime de ficção científica/ mecha já estreou seu primeiro episódio na Crunchyroll Expo no verão, mas a estreia completa ocorre em outubro. Ele acompanha uma garota gênio e seu pai em uma jornada por um labirinto subterrâneo.

Ranking of Kings

Uma comédia de fantasia baseada em um web mangá que segue um príncipe surdo chamado Bojji, que faz amizade com uma criatura das sombras chamada Kage.

Takt Op.Destiny

Da Madhouse e MAPPA, o anime ocorre em um futuro distópico, onde monstros alienígenas baniram a música, e várias mulheres com poderes se tornaram lutadoras da resistência. (via CBR)

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!