Anime ‘That Time I Got Reincarnated as a Slime’ ganhará um filme em 2022

Veja o primeiro teaser a seguir.

A conta oficial do Twitter do anime That Time I Got Reincarnated as a Slime anunciou que a franquia ganhará um filme no outono de 2022. Veja um vídeo teaser a seguir:

O último episódio da segunda temporada de anime foi ao ar na terça-feira no Japão. O anime é uma adaptação do mangá spinoff de Shiba, The Slime Diaries (Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken), tendo estreado no Tokyo MX em 6 de abril. No streaming, o anime é transmitido pela Funimation e Crunchyroll. (via ANN)

Sinopse:

“Satoru Mikami, de 37 anos, é um típico funcionário corporativo, que está perfeitamente satisfeito com seu estilo de vida monótono em Tóquio, exceto por não conseguir encontrar uma namorada nem uma vez na vida. Em meio a um encontro casual com seu colega, ele é vítima de um agressor aleatório nas ruas e é esfaqueado. No entanto, ao sucumbir aos ferimentos, uma voz peculiar ecoa em sua mente e recita uma série de comandos que o moribundo não consegue entender. Quando Satoru recupera a consciência, ele descobre que reencarnou como uma gosma em um reino desconhecido. Ao fazer isso, ele adquire novas habilidades – notadamente, o poder de devorar qualquer coisa e imitar sua aparência e habilidades.” (via My Anime List)

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!