Alfred Molina estrelará Three Pines, nova série de drama policial para o Amazon Prime

A produção será uma adaptação da saga de livros de Louise Penny, seguindo um agente policial que enxerga muito além de uma visão simplificada

Alfred Molina estrelará Three Pines, nova série de drama policial para o Amazon Prime
Alfred Molina estrelará Three Pines, nova série de drama policial para o Amazon Prime

De acordo com matéria do site Deadline, o ator Alfred Molina estrelará Three Pines, novo programa de drama policial para o Amazon Prime, com a mesma produtora de The Crown, Left Bank Pictures.

O astro que está retornando ao seu papel de Doutor Octopus em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, interpretará um inspetor chefe de policia, Armand Gamache no original canadense. A série que terá um total de oito capítulos, começou a ser produzida em Montreal, e na zona rural de Quebec.

As produções da adaptação baseada na saga de livros de Louise Penny, estão atualmente acontecendo, e tem previsão para término no mês de dezembro, sendo lançada logo após em vários territórios pela Amazon, incluindo Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

A trama segue Gamache, um homem que vê coisas que os outros não veem: a luz entre as fendas, o mítico no mundano, e o mal aparentemente predominando o comum. Enquanto este investiga uma série de assassinatos em Three Pines, uma população que parece aparentemente “comum”, ele descobre vários segredos enterrados entre o povo local, além de enfrentar seus próprios fantasmas.

Além de Molina, o elenco também é composto por Rossif Sutherland, Elle-Máijá Tailfeathers, Tantoo Cardinal, Clare Coulter, Sara Booth, Anna Tierney, Julian Bailey, Frédéric-Antoine Guimond, entre muitos outros. A série é produzida por Andy Harries, Sharon Hughff e John Phillips.

Three Pines ainda segue sem uma previsão para sua estreia na Amazon.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.