Abigail Spencer retornará para reprisar seu papel durante a 18ª temporada de Grey’s Anatomy

A atriz foi vista pela última vez no programa durante o 15º ano da série como a Dra. Megan Hunt

Abigail Spencer retornará para reprisar seu papel durante a 18ª temporada de Grey's Anatomy
Abigail Spencer retornará para reprisar seu papel durante a 18ª temporada de Grey’s Anatomy

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, foi confirmado que a atriz Abigail Spencer, irá retornar para Grey’s Anatomy na sua trama que segue para a 18ª temporada no canal ABC.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

A estrela interpretou a Dra. Megan Hunt durante alguns anos no programa de sucesso, e foi vista pela última vez na 15ª temporada da série. Spencer retornará como um papel recorrente para os novos capítulos como a conhecida irmã de Owen Hunt, interpretado por Kevin McKidd.

A personagem atuou como uma cirurgiã de trauma junta a seu irmão durante a trama do 15º ano em 2019, e irá se juntar a outros rostos da série que também irão voltar como a recém anunciada, Kate Walsh, atriz que vem se destacando em projetos da Netflix como The Umbrella Academy e 13 Reasons Why.

A décimo oitavo ano da série está programado para retornar ainda este ano no canal da ABC, conta com outros nomes no elenco confirmados como Ellen PompeoJames Pickens Jr.Kate Burton e Chandra Wilson, e a saída de alguns atores na 17ª temporada, entre estes, Giacomo Gianniotti e Jesse Williams.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy tem data de estreia marcada para 30 de setembro.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.