Roteirista desmente conspiração envolvendo COVID-19 e o filme ‘Eu Sou a Lenda’, protagonizado por Will Smith

Goldsman ficou chocado quando viu a teoria da conspiração.

Reprodução/Internet

Recentemente o escritor e roteirista Akiva Goldsman precisou que ir às redes sociais desmentir uma fake news anti-vacina baseada no roteiro do seu filme Eu Sou a Lenda. Goldsman ficou chocado quando viu a teoria da conspiração.

Lançado em 2007, o filme de FICÇÃO mostra um mundo pós-apocalíptico depois de um vírus transformar quase toda a população mundial em zumbis. A teoria da conspiração tentava justificar que algo parecido aconteceria por causa das vacinas da covid-19.

Quer ficar por dentro de tudo sobre entretenimento e cultura pop através do Telegram? Aproveita pra entrar no canal do Nerd Site lá na rede!

O podcaster  Marc Bernardin compartilhou a teoria no Twitter com um trecho de uma reportagem do The New York Times que citava semelhanças entre o filme e a pandemia. “Nós vamos todos morrer. Mais cedo do que devemos”, escreveu o produtor de conteúdo.

“Oh meu Deus. Isso é um filme. Eu criei isso. Não é real”, respondeu Goldsman.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.