Riverdale | Criador revela detalhes sobre casal da 5ª temporada

O futuro da relação de Archie e Veronica terá novos dramas na segunda parte da 5ª temporada.

Reprodução/Internet

Os fãs de Riverdale torcem pelo casal Veronica Lodge (Camila Mendes) e Archie Andrews (KJ Apa). Para quem acompanhou a primeira parte da 5ª temporada, sabe que o casal se distanciou e que Veronica está casada com Chad, com o salto temporal de 7 anos.

O criador da série Roberto Aguirre-Sacasa, revelou detalhes sobre o futuro relacionamento dos dois na próxima etapa da temporada. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, ele diz:

“Bem, é interessante porque, neste primeiro episódio de volta, uma coisa muito significativa – e eu tenho que dizer às pessoas para ficarem de olho nisso – é que Archie diz a Veronica. ‘Ei, até você se divorciar totalmente de Chad, acho que devemos ir mais devagar’. E essa é uma decisão que terá grande repercussão nos próximos episódios, então fique de olho nesse pacto que Archie e Veronica fazem.”

Ele ainda completa:

“E eu amo aquela cena no final do episódio, quando eles estão no restaurante. Você pode dizer que os dois querem se abraçar imediatamente e ficar juntos novamente e que eles estão tentando ser responsáveis ​​e pagar suas dívidas. Mas sim, essa conversa parece uma coisa pequena, mas ressoa muito profundamente no resto da temporada.”

 

 

 

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!