Curiosidades

Protagonistas revelam curiosidades sobre a segunda temporada de “The Vampire Diaries”

Nina Dobrev, Paul Wesley e Julie Plec contam sobre o casal Stelena na segunda temporada da série.

  Isabella Rocha    sexta-feira, 06 de agosto de 2021

Reprodução/Internet

Em entrevista ao podcast Binge da Entertainment Weekly, atores e a criadora Julie Plec, discutem sobre a segunda temporada de The Vampire Diaries. Nina Dobrev, que interpretou Elena e a duplicata Katherine, participa da conversa junto de Paul Wesley, que interpretou Stefan Salvatore.

Com o retorno de Katherine no último episódio da primeira temporada, a trama ganha uma nova vilã que busca a qualquer custo viver um romance com Stefan. Por conta disso, ela tenta separá-lo de Elena, no começo os dois fingem que não estão mais juntos, mas Katherine descobre e se mostra perigosa ferindo pessoas inocentes. Diante disso, o casal vive uma separação e os atores comentam sobre esse momento da segunda temporada.

Sobre a atuação, Paul Wesley revela no episódio:

“Eu também estava lidando com algumas coisas na minha vida pessoal, então eu realmente não queria ir para lugares sombrios porque eu estava tentando manter minha cabeça bem na vida real, francamente. E então o diretor John Behring continuou me empurrando. Talvez ele tenha percebido que eu estava passando por algo e ele realmente queria isso na tela, e eu me lembro de ter ficado um pouco bravo com ele, mesmo sendo o trabalho dele. Eu faria o mesmo como diretor. Quando estamos criando um filme ou televisão, o objetivo é ser honesto e puro. “

Panela de Séries » Arquivos #NowPlaying: The Vampire Diaries - Panela de  Séries

Reprodução/Internet