Listas

Maratona Homem Aranha: Veja onde assistir aos filmes do Teioso nos streamings

Veja uma lista de onde assistir aos sete live-actions do Homem Aranha entre os streamings

  Felipe Pinheiro    segunda-feira, 30 de agosto de 2021
Maratona Homem Aranha: Veja onde assistir aos filmes do Teioso nos streamings

Maratona Homem Aranha: Veja onde assistir aos filmes do Teioso nos streamings

Com a chegada do primeiro trailer de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa e a entrada escancarada do multiverso durante o longa, muitos fãs do Teioso estão frenéticos em uma maratona de todos os longas do personagem clássico da Marvel.

Com um histórico impressionante de 7 live-actions até o momento, o Homem Aranha já foi interpretado por Tobey Maguire, Andrew Garfield, e agora, Tom Holland. Seus longas-metragens estão espalhados entre os vários streamings disponíveis no Brasil, por isso, veja onde assistir a cada filme antes de conferir ao próximo filme do herói nos cinemas:

HOMEM ARANHA (disponível na Netflix) 

O primeiro longa-metragem do Teioso foi estrelado por Maguire, e está disponível no streaming da Netflix. Apresentando a origem do herói, a produção consagrou o ator, e apresenta de forma divertida a história do personagem.

 

HOMEM ARANHA 2 (disponível na Netflix)

Além de ser considerado o melhor filme do Teioso até os dias de hoje, a trama apresenta o Doutor Octopus interpretado por Alfred Molina, que fará seu grande retorno em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa.

 

HOMEM ARANHA 3 (disponível no HBO Max)

Encerrando a trilogia de sucesso de Maguire, o terceiro filme dessa versão do Teioso apresenta versões conflitantes de Peter Parker após ser dominado por um simbionte que se apossa de seu corpo.

 

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA (disponível no HBO Max)

Amado por uns, odiados por outros, Andrew Garfield assume o papel de Homem Aranha no primeiro filme da figura que marcou a década passada, apresentando uma nova versão de Peter Parker.

 

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 (disponível na Netflix) 

Fechando os filmes de Garfield como o Teioso, o segundo filme estrelado pelo ator apresenta uma trama eletrizante e traz à tona um dos arcos mais infelizes do Homem Aranha nos quadrinhos: a morte de Gwen Stacy.

 

HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR (disponível na Netflix)

Anteriormente apresentado em Capitão América: Guerra Civil, este é o primeiro filme solo de Tom Holland, o atual Teioso dos cinemas e da Marvel Studios, em uma trama divertida, exibindo a história do jovem Peter Parker em uma versão voltada para o público adolescente.

 

HOMEM ARANHA: LONGE DO LAR (disponível no Prime Video) 

Encerrando a lista, Longe do Lar, segundo filme estrelado por Holland, está disponível no streaming da Amazon, pondo Parker e seus amigos em férias que deveriam ser divertidas, mas que acabam sendo conflitantes quando o Mysterio aparece.

Ainda não está confirmado se de fato, os três Homens Aranhas irão se reunir para a trama do terceiro longa de Tom Holland para a Sony Pictures e Marvel Studios, no entanto, com a entrada do multiverso nos filmes, e o retorno de vilões clássicos de outros filmes, é válido rever todos.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas.