Listas

Em comemoração ao terceiro ano do Sweetener de Ariana Grande, relembre 5 momentos da era

Sweetener é o quarto álbum de estúdio da cantora norte-americana lançado em 2018

  Felipe Pinheiro    terça-feira, 17 de agosto de 2021
Em comemoração ao terceiro ano do Sweetener de Ariana Grande, relembre 5 momentos da era

Em comemoração ao terceiro ano do Sweetener de Ariana Grande, relembre 5 momentos da era

Hoje (17), o quarto e aclamado álbum de estúdio da cantora Ariana Grande, Sweetener, está completando três anos desde que está entre os fãs e amantes da música, oferecendo, segundo várias críticas, um dos melhores sons da artista.

Apesar do disco não ser um sucesso estrondoso como outros CDs da cantora nos streamings, é inquestionável o poder do Sweetener, desde seus singles poderosos, estética impecável, vídeos inesquecíveis, e certamente, performances que marcarão a carreira de Grande para o resto de sua vida.

Sendo detentor do lead-single estrondoso, No Tears Left To Cry, o álbum também foi o grande responsável pelo primeiro prêmio Grammy de Ariana Grande, na categoria Best Pop Vocal Album. Em comemoração ao terceiro ano de vida do disco na indústria musical, confira 5 momentos marcantes da era Sweetener:

1 – O COMEBACK INIGUALÁVEL 

Não é segredo para ninguém que a volta de Ariana Grande com o single de ‘No Tears Left To Cry‘, carro-chefe do álbum em questão, foi um dos maiores comebacks da música, e considero o maior da cantora. Além do single super dançante, o vídeo entrega uma estética única e que definitivamente, marcou a era.

 

2 – GLORIFICANDO O VIDEO MUSIC AWARDS DE 2018

O single que levou um dos títulos mais chocantes por parte de muitos conservadores, ganhou uma performance inédita durante o VMA de 2018. Ariana Grande oferece visuais, muitos vocais, e ainda recria a cena da Santa Ceia, apenas com mulheres, mostrando todo o poder feminino.

 

3 – PRIMEIRO GRAMMY DA CARREIRA 

Apesar de não ter comparecido na cerimônia do Grammy’s em 2019, Ariana levou o prêmio da cerimônia na categoria Best Pop Vocal Album, conquistando seu primeiro megafone. O vídeo é sem dúvidas, emocionante para qualquer fã da cantora.

 

4 – SUPERANDO BARREIRAS

Em 2018, Ariana estava em um lugar sombrio, após romper na época com seu namorado, Mac Miller e sofrer um atentado durante um de seus shows em Manchester. A artista fez questão de pôr uma canção intitulada de ‘Breathin‘ em seu quarto álbum, lembrando que as pessoas com ansiedade e problemas afins, podem superar barreiras, além de se abrir com sinceridade para seus fãs. Confira a performance da canção no programa Ellen Degeneres:

 

5 – A PARCERIA DAS IRMÃS DO POP

Amada por muitos, odiada por outros, o single promocional ‘The Light Is Coming’ firmou mais uma das inúmeras parcerias entre Ariana Grande e a rapper Nicki Minaj, sua amiga de longa data. O vídeo da canção é bem intimista, e cheio de luzes neon se passa em um bosque enevoado.