Curiosidades

Daniel Radcliffe queria ter atuado em “Velozes e Furiosos”

O astro de Harry Potter tinha uma condição específica que prejudicaria sua atuação no longa, saiba mais!

  Isabella Rocha    sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Reprodução/Internet

Em uma entrevista para o podcast “Needs a Friend”, o ator de Harry Potter, Daniel Racfliffe, revelou que gostaria de fazer parte da franquia de “Velozes e Furiosos”. Os filmes são famosos e apresentam muita ação, aventura e luxo. Há uma condição específica que impediria Daniel dessa atuação.

Na entrevista o ator revelou que não gosta de dirigir e como os filmes envolvem muitas corridas de carros, seria difícil, principalmente porque ele não gosta de dirigir nem atuando, nem na vida real.

“Dirigir em frentes às câmeras talvez seja a pior parte do meu trabalho, que eu mais odeio. Mal dirijo na vida real. (…) Mas eu realmente não sou bom nisso e na verdade nem faço isso… Tentar acertar a marca da atuação, num carro, é minha parte mais odiada nisso”

Mesmo assim, Daniel ainda tem vontade de participar dos filmes, ele diz:

“Eu amaria estar num filme como esse, mas nesse caso, se eu tivesse um papel que não dirigisse, isso seria ótimo. (..) Eu poderia fazer alguém da administração. Eu tenho certeza que eles devem precisar muito desses. Tem que ser um cara da administração lá. Alguém tem que cuidar desses caras”