Criadores de The Vampire Diaries falam sobre as reviravoltas da série

Alguns acontecimentos deixaram os fãs indignados, os criadores explicam quais são suas inteções.

Reprodução/Internet

A famosa série de vampiros “The Vampire Diaries” é um sucesso entre os telespectadores e já ganhou algumas derivações como “The Originals” e “Legacies”. Protagonizada pelos vampiros Stefan e Damon, a série começa com um triângulo amoroso envolvendo a duplicata Elena Gilbert.

Em entrevista ao Entertainmente Weekly, os criadores da série Kevin Williamson e Julie Plec, comentaram sobre detalhes do enredo, principalmente em relação as reviravoltas que indignam os fãs da série.

Segundo Julie, o desenvolvimento do personagem Damon teve muitas reclamações dos fãs. Principalmente porque no começo ele é construído como um vilão e aos poucos os telespectadores vão se apegando ao personagem, quando ele continua com suas maldades, há muitas reclamações. Os criadores disseram que fizeram isso propositalmente, para que o personagem retornasse ao seu caminho, por isso Damon quebra o pescoço de Jeremy já no começo da série. O mesmo acontece com a duplicata Katherine, que constantemente muda sua lealdade ao longo da série.

“Esse final definiu o padrão de: Nós sempre temos que lutar para chegar o mais perto possível dessa reviravolta incrível e final surpreendente. Nunca podemos decepcionar nosso público com um final. Colocamos muita pressão em nós mesmos nesses oito anos, para garantirmos que nunca falharíamos em uma final. Houve algumas que foram melhores do que outras, mas levamos nossos finais a sério. ” – Julie Plec

Imagines TVD in 2021 | Damon salvatore, Vampire diaries damon, Damon
Reprodução/Internet

 

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!