Criadora de “The Vampire Diaries” fala sobre um casal querido pelos fãs

Julie Plec explica que não voltaria a unir o casal, a criadora da série diz que Caroline e Klaus era "tóxico".

Reprodução/Internet

A série The Vampire Diaries é um drama envolvendo vampiros criado por Julie Plec. No podcast Binge: The Vampire Diaries do Entertainment Weekly, a criadora conta sobre a construção do casal Klaroline. O ship inventado pelos fãs da série envolve Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e Caroline Forbes (Candice King), tem base em alguns acontecimentos da terceira temporada.

A produtora contou que a atriz tinha química com todos e a personagem também. Quando os criadores criaram a cena em que o casal começa a se desenvolver, eles não imaginariam que teria a proporção que teve com os fãs. Julie diz que não daria continuidade a relação dos dois, porque era muito tóxica.

“Aquele pequeno relacionamento romântico nunca passaria pela sala dos escritores hoje porque está inacreditavelmente bagunçado, mas cara, era bom” – revela Julie

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!