Livros

Conheça o novo livro de “Bridgerton”

A nova obra de Julia Quinn traz novas curiosidades sobre a saga “Bridgertons”.

  Isabella Rocha    sexta-feira, 06 de agosto de 2021

Reprodução/Internet

A famosa série da Netflix, Bridgerton, é baseada na saga de livros da autora Julia Quinn. Os romances de época geram muitos fãs e leitores apaixonados pela saga, recentemente a autora divulgou um novo complemento aos livros: “The Wit and Wisdom of Bridgerton”.

A nova obra promete colunas novas da Lady Whistledown e um compilado dos melhores momentos de cada personagem, O lançamento está previsto para o dia 9 de novembro e no Brasil ainda não há data definida. Confira a sinopse:

“Da autora do best  seller nº 1 do New York Times, Julia Quinn, vem uma coleção colorida e altamente projetada de citações, sagacidade e sabedoria de Lady Whistledown e os personagens mais memoráveis ​​dos amados livros de Bridgerton, agora uma série criada por Shondaland para a Netflix. 

Uma coleção das citações mais dramáticas, românticas e memoráveis ​​dos personagens encantadores do mundo Bridgerton, The Wit and Wisdom of Bridgerton é o presente perfeito para os fãs da série Bridgerton e da adaptação inovadora Shondaland / Netflix. Com sua piscadela e aceno de cabeça, a própria Lady Whistledown atuará como um guia familiar e confiável dos leitores, apresentando as citações mais memoráveis ​​de cada personagem.

Cada capítulo do livro destacará um personagem diferente da série Bridgerton e incluirá uma nova introdução de Lady Whistledown, citações do personagem e coisas que outros personagens disseram sobre eles ao longo de toda a série. Os fãs terão uma visão de 360 ​​graus de cada uma de suas personalidades favoritas, com novos comentários e comentários de Lady Whistledown.

De Daphne a Simon, Penelope e Colin, os fãs entrarão no mundo Bridgerton de uma maneira completamente nova, com uma perspectiva nova e íntima de cada personagem. Os leitores reviverão as voltas e reviravoltas dos livros, aceitando (ou não) os conselhos sobre amor, família, etiqueta e moda das vozes mais amadas e inesquecíveis de Bridgerton. Com uma introdução do criador do mundo Bridgerton e autora de best-sellers nº 1 do NYT, Julia Quinn(…).”

Imagem

Reprodução/Internet