Filmes

X-Men | Ator recusa convite da Marvel para voltar a reprisar papel

Confira!

  Vitor Cayres    terça-feira, 20 de julho de 2021

Reprodução

Com a compra da Fox pela Disney em 2019, uma das grandes expectativas dos fãs é para conferir a introdução dos X-Men ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Vale lembrar que Os Novos Mutantes  de 2020, foi o último filme dos X-Men produzido pela Fox.  Agora os personagens aguardam o momento de finalmente compartilharem o mesmo universo dos Vingadores, algo que ainda não se sabe ao certo como será feito.

No entanto, diversos fãs acreditam terem descoberto a forma como a Marvel planeja trazer os mutantes, tudo por conta de uma declaração de um dos atores mais marcantes dos X-Men: Patrick Stewart, o Professor Xavier.

Durante uma entrevista para o Digital Spy, Patrick revelou ter tido uma reunião com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios. O ator revelou ter sido convidado para retornar, mas que teve que dizer não:

“Eu me encontrei com Kevin Feige alguns meses atrás e tivemos longas conversas. E houve movimentos e sugestões, que incluem o Charles Xavier. Mas aqui está o problema… se não tivéssemos feito Logan, então sim. Eu provavelmente estaria pronto para subir naquela cadeira de rodas mais uma vez e ser o Charles Xavier. Mas Logan mudou tudo isso”.