Filmes

Velozes e Furiosos | Paul Walker lutou pela volta do personagem Roman

Tyrese Gibson conta como seu personagem retornou a franquia em Velozes e Furiosos 5.

  Isabella Rocha    terça-feira, 20 de julho de 2021

Reprodução/Internet

Em Velozes e Furiosos 4, o personagem Roman interpretado por Tyrese Gibson, não está presente no longa e não havia pretensão de mantê-lo nos próximos filmes. Segundo Gibson, graças a insistência do amigo Paul Walker, no quinto filme Roman está de volta. 

A primeira aparição de Roman é no segundo filme, “Mais Velozes, mais Furiosos”. Nesse Gibson interpreta o melhor amigo de infância de Brian O’Conner, personagem de Paul Walker.

No podcast Binge da EW, Gibson revelou que Paul lutou pela volta de Roman nos filmes. Especificamente na produção do quinto filme, Walker levantou o fato de que o personagem se encaixaria perfeitamente na trama. Depois de conversar com Vin Diesel, a produção foi convencida de que seria uma boa opção.

“Paul sabia que havia um pequeno obstáculo que tínhamos que superar para que todos nós nos uníssemos no quinto filme. Quer dizer, fico emocionado quando penso nesse cara; por quase três filmes, ele manteve implorando, implorando e tentando falar com o estúdio, os diretores e Vin, ‘Ei, temos que trazer Tyrese de volta.’ “. – Tyrese Gibson.

De fato, o personagem trouxe uma realidade “cômica” com os seus comentários sarcásticos e jeito engraçado. Os fãs agradecem a permanência de Roman, que provavelmente está presente no décimo filme de Velozes e Furiosos.