Quadrinhos

Títulos das HQs do autor Ed Brubaker são anunciadas e serão publicadas pela Mino

Ed Brubaker escritor de icônicas HQs, terá suas revistas publicadas pela editora Mino.

  Ingrid Brandt    segunda-feira, 12 de julho de 2021

Reprodução

Mino, editora nacional revelou que todas as HQs do escritor Ed Brubaker serão publicadas nos próximos 3 anos. O autor é conhecido por seus trabalhos na Marvel e Dc comics com as famosas histórias dos heróis Capitão América, Demolidor, Batman e Gotham DPGC.

Recentemente a editora Janaina de Luna em uma live com a participação do Universo HQ, contou que a Mino assinou contrato de exclusividade com Brubaker, ficando encarregada de lançar todas as revistas do escritor até mesmo suas obras inéditas nos próximos 5 anos.

Previamente anunciadas Pulp, Matar ou Morrer (Kill or be Killed) e My Heroes Have Always Been Junkies, a editora irá publicar também Criminal, The Fade Out, Velvet, Scene of the Crime, Fatale, Cruel Summer, Reckless e mais.

As artes foram feitas pelo artista Sean Phillips (Hellblazer) cúmplice de Brubaker com algumas exceções em Velvet, arte feita por Steve Epting e Scene of the Crime de Phillips com colaboração de Michael Lark.

Pulp (Julho/2021)

Matar ou Morrer – Vol 1 (Setembro/2021)

Matar ou Morrer – Vol 2 (Novembro/2021)

My Heroes Have Always Been Junkies (Dezembro/2021)

Matar ou Morrer – Vol 3 (Janeiro/2021)

Matar ou Morrer – Vol 4 (Março/2021)

Criminal – Vol 1 (Abril/2022)

Os sete volumes de Criminal serão publicados bimestralmente a partir de abril de 2022, de acordo com Janaina de Luna.

The Fade Out (Primeiro semestre de 2022)

Sem data confirmada:

A Mino anunciou a publicação dos títulos Velvet, Scene of the Crime, Fatale, Cruel Summer e Reckless, mas suas datas não foram reveladas ainda.