Pico da Neblina, série brasileira do HBO Max, é renovada para uma segunda temporada

A primeira temporada completa já está disponível no streaming.

Pico da Neblina série brasileira do HBO Max é renovada para uma segunda temporada
Pico da Neblina série brasileira do HBO Max é renovada para uma segunda temporada

Mais do que confirmado! O streaming do HBO Max emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira (27), confirmando que a série brasileira, Pico da Neblina, irá ganhar uma segunda temporada.

A produção original do streaming, se passa em uma São Paulo ficcional, na qual o uso e a legalização da maconha foram permitidos. A primeira temporada da série apresenta o ambiente comercial após tal feito acontecer, enquanto a segunda, irá tratar da cultura canábica integrando o dia a dia dos brasileiros. No entanto, a população mais conservadora irá resistir a comercialização e isso levará a efervescência do mercado.

De acordo com o chefe de entretenimento da WarnerMedia, Tomás Yankelevich, o streaming está contente por anunciar o novo ano da série.

“Estamos muito felizes em anunciar a confirmação de mais uma produção brasileira na HBO Max com o Pico da Neblina, que foi um sucesso na primeira temporada na HBO. O lançamento da segunda temporada só reforçara nosso compromisso em valorizar a cultura se cada país latino-americano, trazendo as melhores histórias e fazendo a plataforma uma janela para a inovação local.” 

A segunda temporada de Pico da Neblina, série de Luis Navarro, Henrique Santana e Daniel Furlan, ainda não tem previsão de estreia no streaming.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.