Quadrinhos

O Mundo Sombrio de Sabrina terá continuação nas HQs

Preparados?

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 22 de julho de 2021

A magia de Sabrina Spellman continua viva graças a duas próximas séries de quadrinhos escritas pelo criador da série de televisão Riverdale e showrunner Roberto AguirreSacasa.

A Archie Comics anunciou na quarta-feira (21) que Aguirre-Sacasa e o artista Robert Hack se reunirão para O Mundo Sombrio de Sabrina No. 9, que chega no dia 13 de outubro.

Os quadrinhos, que inspiraram o drama liderado por Kiernan Shipka, continuam a história da “Guerra das Bruxas” com “O Cordeiro Sacrificial”. Sabrina trouxe o corpo de Harvey de volta à vida (junto com a alma de seu pai). No entanto, tudo tem um custo e, a menos que ela queira que os Portões do Inferno sejam abertos, Sabrina deve encontrar uma pessoa para sacrificar no lugar de Harvey. A infame bruxa adolescente de Greendale enfrenta uma situação problemática – ela poderia realmente matar alguém?

“Trazer Sabrina, sua família e amigos à vida na tela do Netflix foi um sonho sombrio que se tornou realidade, e eu não poderia estar mais orgulhoso de nossas quatro temporadas, mas tudo começou com uma série de quadrinhos que foi realmente um trabalho de amor para todos que trabalharam nele ”, disse Aguirre-Sacasa em um comunicado. “Reunir-se com Robert Hack e toda a equipe da Archie Comics e começar de onde paramos foi a melhor volta ao lar que eu poderia ter pedido.”

Aguirre-Sacasa também se juntou à artista Audrey Mok (Archie, Josie and the Pussycats) para oferecer uma nova série de quadrinhos intitulada The Occult World of Sabrina (O Mundo Oculto de Sabrina), que começa de onde a adaptação televisiva da Netflix parou. Occult World chegará no final deste ano e apresentará o retorno de Sabrina, Nick, Harvey e o resto do Fright Club para o primeiro arco de história, “A World Without Sabrina” (Um Mundo Sem Sabrina).