Séries & TV

‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’ revela inspiração em ‘Avatar: A Lenda de Korra’

Lendárias!

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 30 de julho de 2021

A última incursão da Netflix no mundo de Eternia foi uma das séries de animação mais comentadas no serviço de streaming desde que foi lançada na plataforma no início deste mês e, recentemente, foi revelado como Mestres do Universo: Salvando Eternia se inspirou na aclamada Avatar: A Lenda de Korra.

Com os primeiros cinco episódios da série produzida por Kevin Smith atuando como um reboot suave da série original que apresentou ao mundo He-Man e seus companheiros seguidores de Castle Greyskull, a animação definitivamente faz algumas grandes mudanças que fizeram vários fãs comentarem.

Uma das maiores mudanças da série foi o papel dado a Teela, a guerreira que faz parte das aventuras de He-Man desde o início.

Juntamente com guerreiros bons e maus, incluindo Andra e Evil-Lynn, as lutadoras aparentemente receberam uma nova estética que foi modelada não apenas a partir da série A Lenda de Korra, da Nickelodeon, mas também com designs de Mulher-Maravilha.

Com a primeira metade da série terminando com um suspense gigante, os fãs estão esperando para ouvir quando a série retornará.