Séries & TV

Matt Ryan terá outro papel na 7ª temporada de ‘Legends of Tomorrow’

Os episódios finais da 6ª temporada começam a ser exibidos em 8 de agosto nos EUA, sem previsão por aqui.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 26 de julho de 2021

Reprodução

Com o fim do arco de Constantine em Legends of Tomorrow após a sexta temporada, Matt Ryan deveria deixar a série; mas isso não deve acontecer. Como foi revelado no painel da série na Comic-Con @ Home 2021, na tarde de ontem (25), o ator terá outro papel no sétimo ano.

Ryan vai interpretan Gwyn Davies, um cientista excêntrico que vai ajudar os heróis quando eles ficam presos em um momento específico (e ainda não revelado) do espaço-tempo, privados das tecnologias que permitem que eles viagem no tempo.

O novo papel de Ryan, como o próprio ator, é galês, e vive “aproximadamente 100 anos atrás“. Tirando estes pequenos detalhes, os showrunners Phil Klemmer e Keto Shimizu não revelaram mais nada sobre ele.

“Eu quero dizer que estou muito animado para isso. John é um personagem que, por toda a sua história nos quadrinhos e na TV, sempre esteve sozinho. Ele passa por uma história e por outra, mas nunca fica. Então o meu tempo como John chegou ao fim nesta série, mas estou animado para criar um novo papel com todo mundo deste elenco e equipe“, declarou Ryan.

No ar desde 2016, Legends of Tomorrow ainda conta com Caity Lotz, Jes McAllan, Nick Zano, Tala Ashe, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian e Lisseth Chaveze no elenco, entre outros. Os episódios finais da 6ª temporada começam a ser exibidos em 8 de agosto nos EUA, sem previsão por aqui.