Filmes

Margot Robbie revela que pretende “tirar férias” de Arlequina após O Esquadrão Suicida

A atriz revelou em nova entrevista que dará um tempo para sua personagem.

  Felipe Pinheiro    segunda-feira, 12 de julho de 2021
Margot Robbie revela que pretende "tirar férias" de Arlequina após O Esquadrão Suicida

Margot Robbie revela que pretende “tirar férias” de Arlequina após O Esquadrão Suicida

Importante membro do novo filme de James Gunn, e atualmente, para o universo da DC Comics nos cinemas, Margot Robbie comenta desejo de pausar na atuação como Arlequina.

Após estrelar Aves de Rapina, e atualmente ser uma das peças chaves para o filme O Esquadrão Suicida, em uma recente entrevista a revista Entertainment Weekly, Margot Robbie confessa que irá “tirar férias” para sua personagem na DC.

“Filmei Aves de Rapina e este filme [O Esquadrão Suicida] um depois do outro… Confesso que, depois disso, pensei ‘Ufa, preciso tirar umas férias de Harley, porque ela é exaustiva’. Não sei quando a verei de novo. Estou tão intrigada quanto todo mundo.” 

Ainda ao comentar sobre Arlequina nos cinemas, a atriz ficou surpresa ao saber do destino de sua personagem na cena pós-crédito exibida em Zack’s Snyder Justice League, em que o Batman, interpretado por Ben Affleck, revela que a anti-heroína morreu.

“Acho que é como nos quadrinhos. A versão dos cinemas do universo da DC é bem parecida como a dos quadrinhos, na minha opinião. Se você começa a ler como as HQs, percebe que estes personagens podem estar vivos em uma e mortos em outra, ou terem um visual diferente em cada série. É como se cada história fosse separada, e acho que isso funciona para o cinema também.”

Além de Margot Robbie como Arlequina, O Esquadrão Suicida também tem nomes no elenco como Idris Elba (Bloodsport), David Dastmalchian (Homem das Bolinhas), John Cena (Pacificador), Mayling Ng (Mongal), além do retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), entre muitos outros.

O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, tem estreia marcada para 5 de agosto nos cinemas.

Confira o trailer oficial do filme: