Notícias

Jovens Vingadores | Marvel não tem planos de adaptar equipe para o cinema, segundo Elizabeth Olsen

O estúdio ainda não tem planos de trazer a equipe para as telonas ou para as telinhas.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 21 de julho de 2021

Reprodução

Desde fomos apresentados aos gêmeos Tommy (Jett Kline) e Billy Maximoff (Julian Hilliard) em ‘WandaVision‘, parece que a Marvel já está dando o primeiro passo para a criação dos ‘Jovens Vingadores’. Além disso, outros membros da equipe já chegaram ao MCU, como Eli Bradley/Patriota (Elijah Richardson), introduzido em ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

No entanto, o estúdio ainda não tem planos de trazer a equipe para as telonas ou para as telinhas. A informação foi revelada por Elizabeth Olsen durante uma conferência online da New York Film Academy.

Na ocasião, ela disse que:

“Eu não faço ideia se os ‘Jovens Vingadores‘ estão sendo adaptados. E se você perguntar a Kevin Feige [diretor criativo da Marvel Studios], eu acho que ele dirá que não sabe. As coisas na Marvel funcionam com um planejamento bem minucioso. Eles realmente planejam uma fase por vez e, depois de concluídas, passam para a próxima fase. No momento, a maior preocupação é com a Fase 4 do MCU.”

Questionada se Billy e Tommy poderiam fazer parte da equipe no futuro, a estrela disse que:

“Do meu ponto de vista, isso poderia ser uma possibilidade, mas é como eu disse: não acho que o pessoal da Marvel tenha um plano real para isso ainda. Mas acho que todas as opções em aberto.”