Livros

“Guia da Garota Confiante” está disponível em lojas e livrarias

Obra de Katty Kay e Claire Shipman foi publicada no Brasil pela Galera Record.

  Isabella Rocha    sexta-feira, 23 de julho de 2021
Clube do Livro: o Guia da Garota Confiante vai inspirar coragem em você! |  Capricho

Reprodução/Internet

O livro “Guia da Garota Confiante” de Katty Kay e Claire Shipman, foi publicado pela Galera Record e já está disponível nas livrarias, lojas físicas e digitais.

“Há uma ausência de livros sobre este assunto para adolescentes e pré-adolescentes, e Guia da garota confiante preenche, de forma inestimável, a lacuna. As meninas vão gostar de como o livro fala diretamente com elas, não aos seus pais, apresentando histórias inspiradoras de meninas.” – Booklist

Com desafios, dicas e muito conteúdo a obra é destinada a criar um empoderamento leve e ajudar na luta de meninas contra inseguranças e medos, confira a sinopse:

Garotas podem dominar o mundo – tudo de que elas precisam é confiança.

É um grande paradoxo: as meninas estão conseguindo alcançar metas e posições como nunca antes, mas, ainda assim, permanecem consumidas pela sensação da dúvida, preocupando-se constantemente com sua aparência, o que outras pessoas pensam, se devem ou não tentar fazer parte de um time esportivo na escola, o porquê de não estarem conseguindo notas “perfeitas” e com quantos likes e seguidores têm on-line. Em Guia da garota confiante, Katty Kay e Claire Shipman utilizam pesquisas e ciência, assim como métodos comprovados de mudança comportamental, para alcançar as meninas no estágio em que elas mais precisam – a pré-adolescência e a adolescência.

Repleto de listas divertidas, desafios, quizzes e técnicas comportamentais, Guia da garota confiante é destinado à construção de autoconfiança e empoderamento, ensinando às futuras mulheres a como lidar com as possiblidades de fracasso, abraçar os riscos e ser a versão mais autêntica possível de si mesmas.

Empoderador e divertido, Guia da garota confiante oferece às meninas o essencial para que se tornem corajosas, destemidas e efetivamente prontas para enfrentar qualquer coisa.