Curiosidades

God of War | Confira 8 curiosidades dentro e fora do jogo da Sony

Muitas coisas que você provavelmente não sabia sobre o game

  Joshua Carvalho    sábado, 10 de julho de 2021

God of War está entre as maiores séries de games da história da Sony e dos videogames em geral. Como um gigante, há muito conteúdo dentro e fora dele. Que tal vermos algumas curiosidades interessantes? Confira:

1. Apesar de não ser relevante para os jogos originais da série, Kratos em Soul Calibur: Broken Destiny remete ao God of War II, enquanto em Mortal Kombat 9 remete ao GOW III.

2. Hércules aparece oficialmente em God of War III, mas em GOW II há um traje alternativo de Hércules, porém com um visual muito diferente ao do terceiro jogo da série.

3. TC Carson é o dublador de Kratos nos jogos de PS2, PSP e PS3 da série. O maior trabalho como dublador do artista foi dando voz ao Fantasma de Esparta, contando com a aparição em Soul Calibur e Mortal Kombat soma-se 8 dublagens do personagem.

4. God of War: Betrayal, voltado aos celulares, mesmo com um alcance muito menor que todos os outros jogos da série, é canônico.

5. O traje alternativo Dominus em God of War III, que remete às vestes de general do exército espartano no passado de Kratos, estava entre as ideias iniciais para o visual do personagem em GOW I. Isso é esclarecido no conteúdo bõnus do primeiro jogo da série.

6. A Titã Tera em God of War: Ghost of Sparta não existe na mitologia grega. Ela é uma personagem original do jogo.

7. God of War III e ‘Ascension‘ são os únicos da série que não possuem trajes cômicos.

8. God of War: Ascension é o único jogo da série do PS2 ao PS3 que possui modo multiplayer.

Você já tinha conhecimento de alguma dessas informações ou é novidade? Se sim, não, ou se souber de alguma outra curiosidade, conta pra gente nos comentários!