Filmes

Flash Gordon terá filme live-action dirigido por Taika Waititi

Inicialmente, o projeto seria para uma animação.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 30 de julho de 2021

Flash Gordon vai ganhar um filme live-action escrito por Taika Waititi e os fãs estão animados.

John Davis e John Fox estão a bordo para produzir de acordo com o Collider. Eles conversaram com o produtor do Jungle Cruise e ele explicou como o projeto havia evoluído ao longo do tempo.

“Taika está escrevendo. Foi um filme que foi uma grande influência para ele enquanto crescia”, disse Davis. “É um de seus filmes favoritos. Ele inicialmente me disse: ‘Vamos fazer isso animado’. Eu disse: ‘Tudo bem’. Então começamos a desenvolvê-lo e ele disse: ‘Não, vamos fazer isso live-action’. Eu disse, ‘Ainda melhor.'”

Claro, o filme será baseado nos quadrinhos dos anos 1930 desenhados por Alex Raymond. Nos anos 80, os fãs foram presenteados com Sam Jones em uma aventura espacial perversa com Max von Sydow como o Imperador Ming.

Waititi está bastante ocupado com Thor: Love e Thunder ao lado de seu filme de Star Wars. Mas Davis acha que o diretor sempre encontrará tempo para Flash Gordon.

“Ele tem a visão mais fantasticamente interessante para este filme. E você só pode saber que é Taika. É o que ele faz. É a maneira como ele olha para o mundo. Ele é o melhor cara do mundo. Ele é o mais engraçado cara no mundo. E ele pensa em um plano diferente. E este filme abrange tudo que é especial sobre Taika e sua visão “, explicou o produtor antes de expressar esperança de que o público goste da tomada modernizada. “Isso remete de uma forma muito interessante à concepção original dos quadrinhos.”