Quadrinhos

Esquadrão Suicida | Sanguinário vai enfrentar personagem do Arrowverse em nova HQ – confira!

Cinco edições já foram publicadas nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 12 de julho de 2021

Reprodução

Segundo o site Comic Book, em Suicide Squad #5 o Sanguinário é enviado por Amanda Waller em uma missão na Terra-3, para aprender mais sobre o funcionamento do Multiverso. Lá, ele se depara com o Sindicato do Crime e suas versões corrompidas de muitos heróis já conhecidos, incluindo a Sereia Negra, o que faz a considerar como um clone perverso da Canário Negro. Ao tentar combatê-la, porém, o mercenário descobre que ela é mais forte do que imaginava.

Vale destacar que a personagem foi originalmente apresentada em uma animação da Liga da Justiça de 2002, mas o nome Sereia Negra só cresceu em importância graças à Laurel Lance (Katie Cassidy), que viveu extensivamente a personagem nas produções do Arrowverse, tanto em The Flash quanto em Arrow. Inclusive, o visual da Sereia Negra das HQs é muito parecido com o de Lance nas telas.

Suicide Squad, nova série do Esquadrão Suicida, é escrita por Robbie Thompson, com arte por Eduardo Pansica e Dexter Soy. Cinco edições já foram publicadas nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.