Emmy | Courtney Cox recebe sua primeira indicação por Friends: The Reunion

A atriz finalmente, foi nomeada em uma categoria para a premiação.

Emmy | Courtney Cox recebe sua primeira indicação por Friends: The Reunion
Emmy | Courtney Cox recebe sua primeira indicação por Friends: The Reunion

Com as indicações reveladas da 73ª edição da premiação mais importante para a TV e streaming norte-americano, a interprete de Monica Geller na clássica série, finalmente recebe sua primeira nomeação ao Emmy.

Lançada recentemente com exclusividade no streaming do HBO MAX, o especial Friends: The Reunion, que celebra mais de 20 anos da sitcom, com muito conteúdo para os fãs da série, recebeu uma indicação no Emmy Awards deste ano na categoria Melhor Especial de Variedades.

Este feito, faz com que a atriz Courtney Cox receba sua primeira indicação na premiação, após ser esnobada por anos de atuação na série original, lançada em 1994. Inclusive, em sua recente entrevista ao SiriusXM, programa de Howard Stern, a atriz contou que ver todos seus amigos serem indicados pela série, e ela não, “doeu”.

Enquanto as dez temporadas de Friends estiveram em exibição, Matt LeBlanc foi lembrado pela premiação três vezes, David Schwimmer e Matthew Perry receberam 1 indicação, Lisa Kudrow foi indicada 6 vezes, sendo vencedora em uma delas, em 1998, e Jennifer Aniston já foi nomeada cinco vezes.

A cerimônia do Emmy 2021 acontecerá em 19 de setembro, e no Brasil, a premiação será transmitida pelo canal da TNT. Para conferir os principais indicados deste ano, clique aqui.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.