Criador de Bridgerton defende a série após indicações ao Emmy

Chris Van Dusen rebate críticas que séries de romance recebem.

Reprodução/Internet

A série Bridgerton, lançada pela Netflix em dezembro de 2020, conquistou 12 nomeações ao Emmy Awards 2021. o criador Chris Van Dusen defendeu a obra de muitas críticas que recebe por ser um drama e romance.

O produtor da Netflix ressaltou que as indicações são enormes e que todos estão empolgados pela conquista. Ele enfatiza que a série “não é inútil” como muitos classificam pelo conteúdo.

“Há um pensamento errado de que uma adaptação como essa é inútil, descartável e que não pode ser bem escrita. Não é o que encontrei. Isso não é verdadeiro para os livros de Bridgerton. Então, espero que isso (as indicações) seja uma resposta” diz o produtora (segundo o Observatório do Cinema)

Em entrevista Chris revela que as gravações da segunda temporada estão a todo vapor e que os que se impressionaram com a primeira ficarão mais encantados e vidrados na segunda parte.

 

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!