Criador da série de Sabrina revela final alternativo surpreendente cortado pela Netflix

O final iria criar um gancho chocante para uma nova temporada.

Criador da série de Sabrina revela final alternativo surpreendente cortado pela Netflix
Criador da série de Sabrina revela final alternativo surpreendente cortado pela Netflix

Por essa a gente não esperava! Em nova entrevista, Roberto Aguirre-Sacasa, criador de O Mundo Sombrio de Sabrina, revelou que a série teria um final chocante com um gancho para um novo ano.

Em entrevista cedida ao portal Deadline, Roberto contou que a Netflix pediu para cortar o final original da série para não criar esperanças para o público com indícios para uma nova temporada. A produção basicamente terminaria com Zelda, tia de Sabrina, dizendo que precisava trazer sua sobrinha de volta à vida.

A nova temporada embarcaria na aventura da família Spellman em busca da bruxinha no além. No entanto, isso ainda é possível, mas em outro formato diferente. O próprio Roberto anunciou recentemente, que a série irá prosseguir de seu ponto de partida, e com essas ideias iniciais, no universo dos quadrinhos. O próprio criador está escrevendo as histórias que seriam adaptadas na Parte 5 da série.

A continuação do live-action será adaptada em uma HQ chamada The Occult World of Sabrina, que terá artes de Audrey Mok, adaptando todos os personagens para o quadrinho, com o mesmo traço dos atores que os interpretaram na produção da Netflix. A adaptação para o formato revelará como Sabrina conseguirá retornar do além.

As quatro temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina já estão disponíveis no streaming da Netflix.

 

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.