Livros

Conheça novo livro de Kiera Cass, autora de “A Seleção”

O livro “A traição” faz parte da nova duologia da autora e já está nas livrarias.

  Isabella Rocha    sexta-feira, 16 de julho de 2021

Reprodução/Internet

A autora Kiera Cass é conhecida pelos livros da série “A Seleção”, que contém uma grande quantidade de fãs e sempre lideram rankings dos mais comprados e lidos.  Em maio de 2020, chegou às livrarias o livro “A prometida”, primeiro da nova duologia da autora.

Neste mês, a continuação que se chama “A traição”, está disponível e dá continuidade aos acontecimentos da vida de Hollis Brite. Confira a sinopse:

No desfecho da duologia que começou com A prometida, Kiera Cass nos presenteia com mais uma leitura viciante, repleta de reviravoltas e romances de arrancar suspiros.

Hollis Brite perdeu tudo. Depois de fugir de Coroa, a jovem tenta superar o que aconteceu com seu amado Silas e se adaptar à vida em Isolte, seu novo país ― o que não está sendo nada fácil. Por mais que receba o carinho da família Eastoffe, todos os demais a enxergam como uma forasteira ― sobretudo Etan, filho mais velho dos Northcott, que parece empenhado em dificultar sua vida.
Conforme as tensões políticas aumentam, os Eastoffe seguem determinados a destronar o rei Quinten, tirano responsável pela desgraça da família. E ajudá-los seria a oportunidade perfeita para Hollis provar sua lealdade. Mas, com o coração ainda em pedaços, será que ela vai conseguir reunir forças para lutar pelo futuro de seu novo lar?