Livros

Autora de “A vida invisível de Addie Larue” fará live com editora

Galera Record junto de V.E. Schwab farão um bate papo no Instagram contando novidades.

  Isabella Rocha    segunda-feira, 12 de julho de 2021
RESENHA: A Vida Invisível de Addie LaRue e o desenvolvimento emocional bem  escrito -

Reprodução/Internet

O livro internacional tão esperado finalmente está em pré-venda, “A vida invisível de Addie Larue” da autora V.E. Schwab foi publicado pela editora Galera Record. No dia 31 de julho, às 15h, terá um bate papo ao vivo no Instagram da editora junto com Schwab para divulgarem o livro e contarem novidades.

Comprando na pré-venda, os consumidores irão adquirir um pôster exclusivo com a arte de Nicole Deal Art, além disso dois marcadores de página especiais.

O livro foi eleito um dos melhores livros de fantasia pela Amazon, recomendado pelo Entertainment Weekly e Best-selles do The New York Times. Isso fez com que a autora ficasse em evidência entre uma das melhores escritoras de fantasia da atualidade.

V.E. Schwab | Planeta de Livros

V.E. Schwab – Reprodução/Internet

Sinopse: Uma vida que ninguém irá se lembrar. Uma história que nunca esquecerás. França, 1714: Quando Addie LaRue faz um pacto com o diabo, ela troca sua alma pela imortalidade. Mas sempre há um preço: ela é amaldiçoada a ser esquecida por todos. Assim se inicia a extraordinária vida de Addie em uma aventura deslumbrante que a leva através de séculos e continentes, através da história e da arte, enquanto uma jovem mulher aprende até onde irá para deixar a sua marca no mundo. Sua única companhia nessa jornada é o diabo de olhos verdes, que a visita todos os anos no dia do aniversário do pacto. Sozinha no mundo, Addie não tem escolha a não ser confrontá-lo, compreendê-lo, talvez vencê-lo. Mas tudo muda quando, após quase 300 anos, ela encontra um garoto em uma livraria de segunda mão em Manhattan, e ele se lembra dela. De repente, de volta a uma vida real e normal, Addie percebe que não pode escapar do seu destino para sempre.

Link da pré-venda:

Aqui