Séries & TV

Atores já sabem como The Walking Dead irá acabar

A última temporada da produção será dividida em três partes.

  Vitor Cayres    sábado, 24 de julho de 2021

Reprodução

Com o fim próximo, os atores Eleanor Matsuura e Khary Payton já sabem como será o final de The Walking Dead em 2022. Os atores, intérpretes de Yumiko e Ezekiel respectivamente, conversaram com o site ComicBook e revelaram que a showrunner Angela Kang contou para eles como a série vai acabar.

“Eu estou andando por aí, tipo ‘eu sei como isso termina. Eu tenho todas as informações’”, disse Matsuura. “Eu não tenho escrúpulos em desfrutar do fato de que eu sei o final”, brincou.

Payton também brincou sobre o fato de ter a informação priveliada. Ele disse que antes faria de tudo para esconder o segredo. “Mas agora estamos tão perto do fim que eu estou tipo, ‘você poderia me matar, eu nem me importo’. Mas eles me disseram como isso acaba e eu estou tão animado para isso”.

O ano final de The Walking Dead deve focar na luta pela sobrevivência em meio a um cenário de escassez de recursos, depois que a temporada anterios acabou com a cidadela onde os protagonistas vinham se mantendo seguros, Alexandria, bastante destruída.

A última temporada da produção será dividida em três partes: os oito capítulos cujos títulos foram revelados no final de junho saem ainda este ano, sendo que a primeira leva será lançada em 22 de agosto. Enquanto os outros 16 episódios serão distribuidos em mais duas levas no início de 2022.