Zack Snyder revela ator escalado para viver Lanterna Verde em ‘Liga da Justiça’

A Warner Bros. impediu que o diretor introduzisse o Lanterna Verde em Liga da Justiça de Zack Snyder, pois tem planos para o futuro do personagem. 

Reprodução

Em conversa com os fãs na Justice Con, Zack Snyder disse que Wayne T. Carr tinha sido escalado para viver o Lanterna Verde em Liga da Justiça, e que, o ator que tem créditos nas séries S.W.A.T, A Irmã do Meio e Stupid Cupid, chegou a gravar cenas com o diretor, mas o papel acabou ficando de fora da versão por exigência da Warner Bros.

“As artes conceituais foram baseadas no ator que fez a cena com a gente, um rapaz chamado Wayne T. Carr. Ele é um ótimo ator e um sujeito muito bondoso”, revelou Snyder, dizendo que a indicação de Carr veio através de Ray Fisher, ator de Ciborgue.

Ele ainda continuou:

“Eu disse que havia uma chance de que não fosse para o filme, quando estávamos filmando na minha garagem, e eu não tenho certeza que ele achou que era real. Eu conversei com ele outro dia e ele estava muito animado, adorou o filme e ficou feliz com a recepção que o filme recebeu”.

Segundo informações anteriores divulgadas por Snyder, a Warner Bros. impediu que o diretor introduzisse o Lanterna Verde em Liga da Justiça de Zack Snyder, pois tem planos para o futuro do personagem.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.