Wayne T. Carr fala sobre ser deletado da versão de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’

Wayne T. Carr, ator que viveria John Stewart no filme, falou sobre ter sido deletado da versão final.

Reprodução

Mesmo sendo vontade do diretor, a versão de Zack Snyder para o filme ‘Liga da Justiça’, ainda teve algumas cenas descartas pelo estúdio. Uma delas era a presença mais evidente dos Lanternas Verdes, com um dos portadores do anel tendo maior destaque no projeto.

Porém, agora, Wayne T. Carr, ator que viveria John Stewart no filme, falou sobre ter sido deletado da versão final.

Em uma entrevista para o LightCast, Carr afirmou que não foi surpreendido com sua cena sendo deletada. O ator disse que sabia desde o início que essa era uma possibilidade.

“Zack disse, ‘Nós vamos filmar, vamos ver o que estúdio diz’. Isso é meio que uma loucura porque filmamos no que eu vou chamar de ‘estúdio de garagem’. Ele me ligou depois de mostrar pra todo mundo, eu acho que foi a segunda vez que eles assistiram essas cenas. Ele me disse ‘eles não me deixarão fazer isso.’”

Recentemente, Snyder comentou sobre o assunto e rasgou elogios sobre Carr:

“Aquela arte conceitual foi baseada no ator que fez a cena para nós e era um cara chamado Wayne T. Carr. Ele é um ator incrível e um cavalheiro incrivelmente gentil. Eu disse para ele que tinha a chance que [a cena] não fosse para o filme, já que estávamos filmando no estacionamento da minha casa e eu não tenho certeza de que ele achou que ela real. Eu estava falando com ele esses dias e ele estava animado com isso – ele amou o filme e estava muito animado com a recepção e foi completamente gracioso”.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.