Curiosidades

Vinte anos depois, fã encontra suposto detalhe sexual em ‘Shrek’ – assista!

‘Shrek’ foi um sucesso nas bilheterias, vencendo o primeiro Oscar de Melhor Animação em 2002, logo no primeiro ano em que a categoria foi disputada.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 28 de abril de 2021

Reprodução

Já sabemos há um bom tempo que nem todas as animações são destinadas só ao público infantil, e parece que Shrek é uma dessas.

Uma fã do filme ‘Shrek’ viralizou após encontrar (e divulgar) um suposto detalhe indiscreto do filme de 2001. O flagrante foi compartilhado em um vídeo no TikTok pela usuária @kathy_martinez05, e já foi visualizado mais de 8,5 milhões de vezes.

No vídeo, contém uma cena em que o vilão do filme, Lorde Farquaad, tem o que parece uma ereção após o Espelho Mágico exibir imagens da princesa Fiona. Confira:

Na cena, o vilão está deitado em sua cama, sem camisa e segurando uma taça com um drink. Ao ver fotos de Fiona, a heroína do filme, o lençol da cama chega a levantar um pouco e ele derrama sua bebida.

Lançado em maio de 2001, o filme ‘Shrek’ foi um sucesso nas bilheterias e com a crítica, vencendo o primeiro Oscar de Melhor Animação em 2002, logo no primeiro ano em que a categoria foi disputada.

Com Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e John Lithgow no elenco, o filme teve mais 3 sequências e é uma das franquias de maior sucesso da DreamWorks.