Séries & TV

Saiba porque trocaram o dublador brasileiro na série do personagem Loki do Disney Plus

Loki estreia em 11 de junho de 2021 no Disney+.

  Redação    quarta-feira, 07 de abril de 2021

Reprodução/Internet

Loki (Tom Hiddleston) vai ganhar em breve uma série no Disney Plus. Com a estreia marcada para o dia 11 de junho, a série mostrará as aventuras do Deus da Trapaça de uma linha do tempo alternativa trabalhando para uma agência reguladora das linhas temporais para consertar a falha que ele criou no Multiverso. Junto aos agentes da TVA, ele vai precisar trabalhar entre as dimensões para evitar o colapso total da existência.

Com isso, com o lançamento do trailer da série, os fãs tiveram o primeiro contato com a dublagem brasileira da produção. Porém, eles repararam que a voz do protagonista foi alterada, o que causou um grande descontentamento nas redes sociais.

Por isso, ontem, terça-feira (06), o dublador Guilherme Briggs, que dá voz ao personagem de Owen Wilson na vindoura série, explicou em suas redes sociais o motivo da substituição do ator e dublador Reginaldo Primo do papel de Loki.

Em nota publicada com autorização do próprio Reginaldo, Briggs explica que o dublador foi diagnosticado com Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) e precisou se afastar de suas atividades laborais para realizar o acompanhamento médico e o tratamento com piscoterapia e farmacoterapia. Esse transtorno causa complicações físicas, como fadiga e dificuldade de concentração, e psicológicas, como a dificuldade de controlar os sentimentos. Por conta disso, Reginaldo deve se afastar da dublagem pelos próximos meses para se recuperar. Outros personagens famosos do dublador são o Deadpool, o ator John Cena e Billy Butcher, do seriado The Boys.

O nome do novo dublador do personagem ainda não foi divulgado. Loki estreia em 11 de junho de 2021 no Disney+.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários