Notícias

Saiba os títulos usados pela produção para gravar ‘Pantera Negra 2’ e ‘Cavaleiro da Lua’

Ainda não há data de estreia para Cavaleiro da Lua. Pantera Negra 2 tem lançamento marcado para 8 de julho de 2022.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 16 de abril de 2021

Reprodução

Para despistar a imprensa e até mesmo os fãs, a Marvel precisou usar de artimanhas para poder gravar os filmes de ‘Pantera Negra 2‘ e o ‘Cavaleiro da Lua‘, segundo revelou o Production Weekly.

Enquanto o filme de Ryan Coogler trabalha sob o codinome Summer Break (“férias de verão”, em tradução livre), a série estrelada por Oscar Isaac usará o nome Good Faith (“boa-fé”, em tradução livre).

Embora seja difícil fazer uma conexão entre o longa do Pantera com seu título provisório, a história do Cavaleiro da Lua pode justificar o nome falso, já que o herói de múltiplas personalidades recebe seus poderes de uma divindade egípcia. A expressão “boa-fé” também pode representar as boas intenções de Marc Spector (Isaac) ao se tornar o vigilante noturno após anos trabalhando como mercenário.

O motivo de usar nomes falsos é comum em muitas produções, que escolhem esse método para usar em documentos, autorizações e outros tipos de comunicação, para despistar curiosos. Ainda não se sabe ao certo se este é um indício concreto da trama do longa, ou se está ali para apontar os fãs mais curiosos do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) na direção errada.

Ainda não há data de estreia para Cavaleiro da Lua.Pantera Negra 2 tem lançamento marcado para 8 de julho de 2022.