Notícias

Roteirista de ‘Krypton’ revelou que Geoff Johns queria determinar o que é “coisa de preto”

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível para aluguel em plataformas digitais até o dia 7 de abril.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 07 de abril de 2021

Reprodução/Internet

Depois da entrevista de Ray Fisher ao The Hollywood Reporter, agora uma das roteiristas de KryptonNadria Tucker também falou sobre o problema que teve com o escritor de quadrinhos Geoff Johns.

a escritora Nadria Tucker, que twittou em fevereiro. 24: “Eu não falo com Geoff Johns desde o dia em Krypton, quando ele tentou me dizer o que é e o que não é uma coisa de pessoas negra.”

Tucker disse ao THR que Johns se opôs quando o penteado de uma personagem negra foi alterado em cenas que ocorreram em dias diferentes.“Eu disse que mulheres negras, tendemos a mudar nosso cabelo com frequência. Não é estranho, é uma coisa de preto”, diz ela. “E ele disse, ‘Não, não é.’ “

O porta-voz de Johns disse:

“O que foram notas de continuidade padrão para uma cena está sendo girada de uma maneira que não é apenas pessoalmente ofensiva para Geoff, mas para as pessoas que sabem quem ele é, conhecem o trabalho que ele fez e conhecem a vida que ele vive, já que Geoff viu pessoalmente em primeira mão os efeitos dolorosos dos estereótipos raciais em relação ao cabelo e outros estereótipos culturais, tendo sido casado com uma mulher negra com quem ele esteve por uma década e com sua segunda esposa, que é asiática-americana, bem como sua filha que é mestiça”.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível para aluguel em plataformas digitais como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr por três semanas, para ser assistido quando e onde você quiser.

Após 8 de abril, o título retornará ao catálogo da HBO Max, que será lançado em junho de 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários