Séries & TV

Regé-Jean Page recusou US$ 50 mil por episódio para retornar na 2ª temporada de Bridgerton

A primeira temporada foi vista em 82 milhões de assinantes durante seu primeiro mês na Netflix.

  Redação    quarta-feira, 07 de abril de 2021

Segundo publicou o site The Hollywood Reporter, Regé-Jean Page recusou um pagamento de US$ 50 mil por episódio para retornar na segunda temporada de ‘Bridgerton‘. A ideia da Netflix era tê-lo em uma participação especial, entre três e cinco episódios da nova temporada.

No entanto, Page declarou anteriormente que aceitou participar da série por se tratar de um arco de temporada única, com início, meio e fim. Mas, fontes do THR apontam que esse não foi o único motivo.

O site diz que Page está focado na ascensão da sua carreira em Hollywood. Ele não apenas aparecerá em outra produção da plataforma, ‘The Gray Man‘ dos Irmãos Russo, como na adaptação cinematográfica de ‘Dungeons & Dragons‘.

A primeira temporada foi vista em 82 milhões de assinantes durante seu primeiro mês na Netflix, se tornando a maior estreia da história da plataforma de streaming. Na trama, oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários