Notícias

Kaley Cuoco teve que disfarçar hematomas no corpo antes dos SAG Awards

Vale lembrar que, durante a gala a atriz chamou à atenção pelo seu impressionante vestido rosa choque.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 08 de abril de 2021

No último domingo, 4, aconteceu o Screen Actors Guild Awards 2021 (SAG), e a atriz americana Kaley Cuoco, conhecida por interpretar Penny na sérieThe Big Bang Theory, foi indicada para dois prémios pelo seu papel na série The Flight Attendant”.

Porém, a maquilhadora de Kaley foi pega de surpresa ao se deparar com os hematomas que a atriz tinha nas costas e nos braços, já que a mesma, para relaxar, submeteu-se a uma intensa sessão de terapia do vácuo, que consiste na aplicação de ventosas na pele, o que resultou em incontáveis hematomas.

A sua maquilhadora, Jamie Greenburg é que encontrou um desafio acrescido ao tentar cobrir as marcas antes da gala. Jamie compartilhou o momento no seu Instagram “Sou maquilhadora e fiz a maquilhagem da Kaley Cuoco para o SAG Awards. Achei que estava preparada…”. Greenburg revela que a atriz só precisava de uma maquilhagem mágica para cobrir as marcas e o segredo da maquilhadora? Os produtos que usou. Mais uma prova para nunca subestimar o poder de uma boa base.

Vale lembrar que, durante a gala a atriz chamou à atenção pelo seu impressionante vestido rosa choque de Prabal Gurung, mas ninguém se apercebeu dos hematomas. É caso para dizer que esta emergência de beleza foi bem-sucedida, uma vez que tudo permaneceu em segredo até depois da gala.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários