Música

Justin Timberlake articulou exposição de Janet Jackson para superar Britney Spears, diz site

De acordo com Lukas, mais episódios que ele chama de “obscuros” da moda estarão em seu livro, ainda sem data de lançamento.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 14 de abril de 2021

Reprodução/Internet

A grandiosa polêmica performance de Justin Timberlake e Janet Jackson no Super Bowl de 2004, parece que teve sua verdade revelada quase duas décadas depois.  Isso porque, em uma recente entrevista, um figurinista afirmou que o ato não passou de uma insistência do cantor em superar sua ex-Britney Spears nos palcos.

O responsável pela roupa de Janet no show, Wayne Scot Lukas, revelou ao Page Six que Justin queria superar a apresentação de Britney SpearsMadonna Christina Aguilera que se beijaram meses antes no MTV Video Music Awards.

Reprodução/ Internet

Lukas, que foi responsável pela roupa de Janet Jackson, afirmou que o cantor “insistiu em fazer algo maior do que a performance delas. Ele queria uma revelação”.

A primeira ideia era um fio-dental de pérolas, inspirado em “Sex and the City”. A cantora, porém, teria hesitado e o conceito da apresentação acabou mudando às vésperas do espetáculo.

Janet ia estar de vestido e o Justin ia pisar na vestido, revelando o fio dental e seu bumbum de fora, mas esse look mudou algumas vezes nos dias que antecederam o show e aí vocês viram a mágica que viram”.

Ao final da apresentação deles no Super Bowl, Justin puxou a roupa de Janet para deixar o seio dela à mostra. Na época, a explicação dada pelo cantor era de que aconteceu um “mal-funcionamento do guarda-roupa”.

“Eu não chamaria isso de ‘mau funcionamento do guarda-roupa’. Ele [o guarda-roupa] fez o que era esperado. […] Nem em um milhão de anos eu chamaria isso de ‘falha’. Foi o uso mais efetivo de um figurino da história. Como figurinista, eu fiz o que me pediram para fazer”, ressaltou Lukas.

O estilista, por fim, afirmou à publicação que decidiu contar a verdade em razão do recente pedido de desculpas feitos por Justin à Britney Spears e também pela insistência de empresário do cantor, Johnny Writght, para que Janet o perdoe.

Janet já perdoou Justin em particular. Eles fizeram as pazes há muito tempo”.

De acordo com Lukas, mais episódios que ele chama de “obscuros” da moda estarão em seu livro, ainda sem data de lançamento.