Séries & TV

John Cena aparece ensanguentado nas novas imagens de bastidores da série ‘Peacemaker’

Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração cada.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 28 de abril de 2021

Reprodução

A série ‘Peacemaker‘, um spin-off de ‘O Esquadrão Suicida‘, está ganhando forma e, agora, ganhou duas novas imagens de bastidores oficiais.

Divulgadas através do Twitter pela página @DCWorldTelugu, as fotos trazem John Cena, que viverá o personagem-titular, totalmente ensanguentado.

Confira:

Recentemente, Rosemary Rodriguez, conhecida por seu trabalho na popular série ‘Jessica Jones’, foi escalada para dirigir alguns dos episódios da série.

A produção também conta com Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Christopher HeyerdahlElizabeth Faith LudlowRizwan ManjiAlison Araya, Lenny Jacobson, Danielle Brooks, Steve Agee, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad.

Detalhes específicos da trama ainda estão em segredo, mas sabemos que a série deve explorar as origens de Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração cada, com o realizador James Gunn também assumindo a direção de alguns deles, incluindo o piloto.

Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.