Notícias

Heineken tira R$ 4,5 milhões do marketing do Rock in Rio para o combate à Covid-19

A nona edição do Rock in Rio aconteceria em setembro e outubro deste ano, mas foi adiada para 2022

  Redação    quarta-feira, 07 de abril de 2021

Reprodução

Segundo a Folha, a Heineken vai tirar R$ 4,5 milhões do orçamento de marketing que seria direcionado ao Rock in Rio de 2021 para investir nos esforços de combate ao coronavírus.

Essa ação será feita em parceria com BNDS e promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa.

Ainda segundo o jornal, a cervejaria, o dinheiro será usado para instalar quatro usinas de oxigênio e fornecer equipamentos para 40 hospitais filantrópicos.

A participação do BNDES acontece por meio do projeto “Salvando Vidas”, em que o banco se compromete a dobrar valores destinados ao apoio à linha de frente do enfrentamento à Covid-19.

A nona edição do Rock in Rio aconteceria em setembro e outubro deste ano, mas foi adiada para 2022 por causa do agravamento da pandemia.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários