Filmes

‘Godzilla vs Kong’ | Diretor do filme revela planos para sequência descartada do ‘King Kong’ de 2005

Lembrando que ‘Godzilla vs Kong’ chega aos cinemas nacionais em 29 de abril.

  Redação    quarta-feira, 07 de abril de 2021

Reprodução

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, o diretor de ‘Godzilla vs Kong‘, Adam Wingard, revelou que quase dirigiu uma sequência de ‘King Kong‘, dirigido por Peter Jackson em 2005.

O cineasta disse que foi escolhido a dedo por Jackson para comandar o longa, até então intitulado ‘Ilha da Caveira‘, na época.

No entanto, a trama produzida pela Univeral Pictures seria completamente diferente de ‘Kong: A Ilha da Caveira‘, dirigido por Jordan Vogt-Roberts em 2017.

“Eu quase fiz um filme chamado ‘Ilha da Caveira‘… Seria uma trama ambientada nos dias atuais, muito diferente do que vimos em ‘Kong: A Ilha da Caveira‘… Mas a ideia foi descartada e eu fui junto”, disse ele.

Felizmente para Wingard, a produtora Mary Parent, que era vice-presidente de produção da Universal Pictures, acabou assumindo o mesmo cargo na Legendary Entertainment, a empresa que criou o MonsterVerse.

A paixão de Wingard pela história de Kong acabou levando-o a ser convidado para trabalhar no filme mais recente da franquia.

“Eu me lembro da Mary falando da minha ideia para ‘Ilha da Caveira’ e ela disse que seria ótimo. Eu não me lembro muito bem do roteiro, só de alguns detalhes. Seria nos dias de hoje e tinha uma abertura na qual os personagens estavam em um museu… No fim da cena, é revelado que o museu guardava o gigantesco esqueleto do King Kong. Ele era como uma relíquia do passado e a Ilha da Caveira seria meio que um mito e ninguém sabia o que aconteceu lá. De alguma forma, esses personagens voltariam para lá e a trama iria se desenrolar a partir disso.”

Lembrando que ‘Godzilla vs Kong’ chega aos cinemas nacionais em 29 de abril.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários