Séries & TV

Geoff Johns vetou que Regé-Jean Page vivesse o avô negro do Superman em ‘Krypton’

Além disso, o ex-executivo teria proibido a mudança na identidade de gênero do herói Adam Stranger.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 07 de abril de 2021

Reprodução/Internet

Novas revelações de acusação envolvendo as produções originais da DC foram divulgadas pelo portal The Hollywood Reporter.

Segundo o site, o ex presidente da DC Films, Geoff Johns, teria vetado a contratação de um ator negro para dar vida ao avô do Superman na série ‘Krypton‘. Regé-Jean Page teria feito um teste de elenco para o papel em questão, mas fora rejeitado.

A publicação revela que, a equipe criativa estava apaixonada com a ideia de escalar os personagens de modo não tradicional, mas foram confrontados por Johns, que rejeito a ideia, salientando que “o Superman não poderia ter um avô negro“.

Além disso, o ex-executivo teria proibido a mudança na identidade de gênero do herói Adam Stranger. Embora a equipe tivesse proposto que o personagem fosse gay ou bissexual, Johns teria vetado a ideia.

Por meio de um comunicado oficial, os representantes e Geoff Johns rebateram as acusações, alegando que ele “acreditava que os fãs esperava que o personagem fosse parecido com uma versão mais jovem do Henry Cavill”.

Já em relação ao Adam Stranger, os representantes ponderam que “Geoff celebra e apoia personagens LGTBQ, incluindo Batwoman, que em 2006 foi reintroduzida como LGBTQ em uma série de quadrinhos co-escrita por Johns”.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários