Notícias

Filho de Arnold Schwarzenegger revela que o ator usa os bordões dos filmes no dia a dia

Segundo o filho do astro, toda vez que o pai sai de um cômodo para o outro, ele diz: “I’ll be back”.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 16 de abril de 2021

Reprodução

O filho de Arnold Schwarzenegger, Patrick, em uma entrevista concedida à Kelly Clarkson em seu programa de entrevistas na última quinta-feira (15), revelou algumas curiosidades sobre o pai.

Patrick Schwarzenegger, que também é ator e estava divulgando o seu novo longa, Moxie, foi questionado sobre o seu pai e ele então revelou que Arnold Schwarzenegger usa as famosas expressões em seu dia a dia.

Segundo o filho do astro, toda vez que o pai sai de um cômodo para o outro, ele diz: “I’ll be back” (algo como “eu voltarei”, em tradução para o português), em referência ao personagem T-800, vivido pelo ator em O Exterminador do Futuro 2. “Ele faz isso! Ele volta e diz: ‘Eu voltarei’. Aí, eu falo: ‘Pai, sério? Por favor..’”, contou.

“Às vezes, uma criança de uns 6 anos, que o pai a empurra para ir buscar um autógrafo com o meu pai, ou algo assim, e a criança provavelmente não faz a menor ideia de quem o meu pai seja. Dai ela vai e pede algo, mas o meu apenas diz apenas um de seus bordões e a criança fica tipo: ‘O quê? Eu não sei o que é isso…’.”