Notícias

Famoso letreiro de Hollywood é vandalizado com imagem de uma vaca

Val lembrar que esta não é a primeira vez que o letreiro é vandalizado este ano.

  Redação    domingo, 04 de abril de 2021

Reprodução/Internet

Segundo o site TMZ, o famoso letreiro de Hollywood foi vandalizado na sexta-feira com a imagem de uma vaca malhada no primeiro ‘O’ da placa.

A policia disse ao site que três pessoas foram presas por invasão de propriedade depois que um helicóptero da polícia conseguiu rastrear os suspeitos enquanto eles desciam a colina.

A ação de vandalismo foi feita pela banda  Junior Varsity, que usou o meio para promover seu novo single, intitulado ‘Cold Blood’, que apresenta uma vaca leiteira na arte da capa e em redes sociais.

Até o momento, não foi revelado qual será a punição para os membros da banda.

Val lembrar que esta não é a primeira vez que o letreiro é vandalizado este ano. Em fevereiro, a modelo Julia Rose foi presa por alterar o letreiro para ‘Hollyboob’ (Santo seio), e acabou sendo levada em custódia por policiais sem resistir à prisão.

Inclusive, ela comemorou o ato em seu perfil do Twitter.

Confira as fotos e a publicação:

Reprodução/Instagram

“Quando eu alterei o letreiro de Hollywood para Hollyboob.”


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários